quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cassio Rippel fica em 7º na Carabina Deitado na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo

Cassio Rippel fica em 7º na Carabina Deitado na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo - Foto: ISSF/Marco Dalla Dea
Mais um grande resultado para o Tiro Esportivo brasileiro. Em prova disputada na manhã de ontem, terça-feira, na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola, o atleta Cassio Rippel conquistou a 7ª colocação na Carabina Deitado.

Cassio garantiu um lugar entre os oito finalistas ao fazer uma grande prova na fase classificatória e fazer a terceira melhor pontuação geral, com 626,5 pontos. Na disputa final, o brasileiro avançou duas etapas e finalizou em sétimo lugar, mostrando que está entre os melhores do mundo na modalidade.


A medalha de ouro foi para o atleta da China, Ching Lan, seguido pelo australiano Waren Potent, medalha de prata, e do suíço Marcel Bruege, que ficou com o bronze. Bruno Heck, o outro brasileiro na competição, terminou na 30ª colocação entre os 106 atletas que disputaram a prova.

Na segunda prova do dia, Pistola Tiro Rápido, quatro pontos separaram Emerson Duarte, que fez 579 pontos, da disputa final. O brasileiro, que já havia sido 7º na etapa de Munique, mostrou que está em franco crescimento e terminou na 13ª posição geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário