segunda-feira, 30 de junho de 2014

Liga Nacional de Tiro ao Prato chega à 1.000 filiados

Liga Nacinal de Tiro ao Prato
Quando idealizamos a Liga Nacional de Tiro ao Prato, no final do ano 2011, não tínhamos muito a noção de onde poderíamos chegar com esta entidade. Tínhamos sim uma certeza: faríamos algo diferente e sério!
Os diferenciais foram surgindo e sendo observados ao longo do tempo, sendo que podemos destacar alguns deles:
1) Devolução integral dos resultados positivos da etapas expressas, em forma de prêmios nos play-offs;
2) Encaminhamento das medalhas para atiradores de todo o Brasil;
3) Prestações de contas mensais, com extratos de contas-corrente e balancetes contábeis publicados no site da entidade;
4) Competições presenciais em todas as regiões demográficas, com presença marcante dos membros da Diretoria Executiva nestes eventos;
5) Reconhecimento da Amateur Trapshooting Association - ATA;
6) Criação de evento oficial da ATA no Brasil: Brazilian ATA Trapshooting Championships;
7) Participações com grande número de atiradores nas edições anuais do Grand American, nos USA. Em 2014 nossa delegação confirmada já supera 30 atiradores, entre outras...
Chegar à 1.000 filiados sem sombra de dúvidas é um grande feito. Temos certeza que isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade em continuar fazendo da Liga Nacional uma entidade diferente e séria.
Não podemos esquecer que temos 58 clubes de tiro ao Prato filiados, espalhados em diversos estados brasileiros e, sem o trabalho árduo de nossos delegados locais sediados nestes clubes, não chegaríamos à esta marca.
Somos sabedores que ainda há muito o que ser feito e desenvolvido em termos de expansão de nossa atuação no país, motivo pelo qual pedimos sempre o apoio de nossos filiados.
Por fim, parabéns à todos os filiados que ajudaram atingir esta marca e principalmente ao filiado 1.000, o atirador Adalberto Brandt de Indaial/SC. Seja muito bem-vindo à Liga Nacional.
Forte abraço!
Acir Edling - Presidente
Valdir Abel - Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário