quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Liga Nacional lança selo comemorativo para o Play-Off 2014

A Diretoria de Marketing da Liga Nacional lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira (17/09), o selo comemorativo do Play-Off 2014 da Liga Nacional de Trap Americano, que acontecerá no Clube de Tiro Caça e Pesca São José, na cidade de Governador Celso Ramos, na grande Florianópolis/SC, entre os dias 12 e 15/11/2014.
O selo, cuja logomarca servirá de base para todo o material promocional do Play-Off 2014, enaltece um dos maiores ícones da capital catarinense: A Ponte Hercílio Luz, que faz a ligação entre o continente à ilha de Florianópolis.
A Ponte foi estilizada nas cores azul royal e verde bandeira. Ao fundo um prato laranja estilizado representa o sol do litoral catarinense brilhando sobre a ponte (clique na imagem para ver os detalhes com maior resolução).
Como já é de costume, o Play-Off da Liga Nacional será a maior festa do Tiro ao Prato brasileiro e reunirá mais de 250 competidores. Importante destacar que a final do Campeonato Brasileiro de Trap Americano da CBTE também acontecerá no mesmo local e data, validando os mesmos pratos para os atletas filiados em ambas as entidades.
A Liga Nacional distribuirá inúmeros prêmios via sorteio neste evento, adquiridos com as sobras das etapas expressas durente a temporada 2014. O evento está aberto à todos os filiados da Liga Nacional. Não Perca!
As inscrições para o evento já estão abertas no site da Liga Nacional: www.tirobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário