quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Liga Nacional homenageará no Play-Off, 3 ícones do Tiro Esportivo Brasileiro

Liga Nacinal de Tiro ao Prato
A Diretoria Executiva da Liga Nacional decidiu, em reunião ordinária realizada na semana passada, prestar uma justa homenagem à três personalidades muito importantes no contexto do Tiro Esportivo nacional. São eles:
- Durval Luz do Balen - Presidente em Exercício da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.
- Carlos Rubem Schreiner - Presidente da Federação Gaúcha de Caça e Tiro.
- Carlos Augusto Sell - Presidente da Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina.
Este reconhecimento da Diretoria da Liga Nacional remete ao fato de que nosso esporte é muito carente de dirigentes. Vemos nestas 3 personalidades, pessoas que não medem esforços, muitas vezes em detrimento de suas famílias e assuntos pessoais e empresariais, para dedicar sua energia e seu tempo em prol do Tiro Esportivo.
Carlos Schreiner e Carlos Sell, respectivamente Presidentes das federações Gaúcha e Catarinense, representam os dois estados com o maior número de atiradores federados no Brasil. O trabalhos destes dois dirigentes tem mantido forte a chama do nosso esporte.
Durval Balen, à frente de nossa confederação vem realizando um belíssimo trabalho, resgatando a dignidade do Tiro Esportivo perante todas as autoridades civis e militares. O Tiro Esportivo Brasileiro espera muito da sua confederação neste período pré-olímpico para o Rio/2016 e Durval tem se mostrado competente e voluntarioso para ocupar os espaços em prol do nosso esporte.
O play-off da Liga Nacional terá 3 modalidades principais: Trap100, Trap200 e TrapDouble. Os homenageados emprestarão seus nomes para estas modalidades:
- Trap 100 - Homenageado: Carlos Rubem Schreiner;
- Trap 200 - Homenageado: Durval Luz Balen;
- Trap Double - Homenageado: Carlos Augusto Sell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário