sábado, 7 de março de 2015

Inscrições abertas para o 3rd Brazilian ATA Trapshooting Championships

Liga Nacinal de Tiro ao Prato
Já estão abertas as inscrições para o 3rd Brazilian ATA Trapshooting Championships, evento anual oficial da Amateur Trapshooting Association no Brasil.
Esta competição acontecerá nas dependências do Clube de Tiro, Caça e Pesca José Nitro, na cidade de Governador Celso Ramos, Estado de Santa Catarina, entre os dias 30 de Abril e 02 de Maio de 2015.
O evento será ofertado nas modalidades Trap100, Trap200 e Trap Doubles. O clube anfitrião disponibilizará no total 05 pedanas, sendo 04 exclusivas para as modalidades de singles e 01 exclusiva para a modalidade double.
Poderão participar deste evento apenas os atiradores brasileiros e estrangeiros devidamente filiados à Amateur Trapshooting Association - ATA e que estejam com suas anuidades em dia. Este evento registrará todos os escores obtidos no ranking mundial da ATA.
Clique aqui para antecipar suas inscrições via site da Liga Nacional. O valor a ser pago pela inscrição em cada modalidade é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Serão utilizados apenas cartuchos novos com 32 gramas de chumbo, marca CBC. Haverá repasse de munição no evento.
Os pratos serão da marca Eurotarget, devidamente homologados pela Liga Nacional de Tiro ao Prato.
São patrocinadores oficiais do evento: Eurotarget (Itália), Gamaliel Shooting Supply (USA), Companhia Brasileira de Cartuchos - CBC e Castellani Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário