sábado, 7 de março de 2015

Liga Nacional homologa instrutores para clínicas de tiro ao prato

Liga Nacinal de Tiro ao Prato
Considerando o disposto no item 2.19 do Regulamento da Liga Nacional de Trap Americano - Temporada 2015, o Diretor Técnico da Liga Nacional, Valdir Abel, homologa os seguintes instrutores de tiro, os quais estão autorizados à ministrar clínicas de tiro ao prato em todos os clubes filiados da entidade (ordem alfabética):
1) CR-6132 - Everaldo Goulart de Almeida - Araranguá/SC - Fone: (48) 9155-3229
2) CR-8734 - Giovani Macedo Suriz - Camaquã/RS - Fone: (51) 9984-1021
3) CR-28507 - Lauro Teodoro dos Reis - Tubarão/SC - Fone: (48) 9687-2530
4) CR-24672 - Roberto Schmits - Canela/RS - Fone: (54) 9977-6630
5) CR-2723 - Rudiclei Dal Cim - Chapecó/RS - Fone: (49) 8405-9690
6) CR-5299 - Valdir Abel - Tubarão/SC - Fone: (48) 8404-9665
Todos os instrutores acima relacionados cumpriram todos os itens exigidos pela diretoria técnica, mediante o cumprimento e comprovação documental, à saber:
a) Ser filiado e estar em dias com suas obrigações para com a Liga Nacional;
b) Competir na modalidade de Trap Americano ou em modalidades olímpicas de Tiro ao Prato;
c) Ter pelo menos comprovado 05 anos de experiência como competidor na modalidade Trap Americano;
d) Ter pelo menos comprovado 01 título de expressão estadual e 01 título de expressão nacional em modalidades de Tiro ao Prato;
e) Ter pelo menos comprovado 01 escore de 100/100 no Trap Americano;
f) Assinar termo de compromisso visando auxiliar a Diretoria Técnica da Liga Nacional na melhoria das condições técnicas dos clubes filiados onde venha ministrar suas Clínicas de Tiro, tais como: medidas das pedanas e dos postos de tiro, medidas das TrapHouses, posicionamento e regulagem das máquinas, locação das pedanas, aspectos de segurança, entre outros itens.
Todos os instrutores foram aprovados em entrevista com o Diretor Técnico da Liga Nacional, o qual ratificou o compromisso de cada um com a qualidade dos serviços prestados, bem como com a melhoria das condições técnica dos clubes visitados.
Todos os instrutores aqui mencionados estão autorizados à utilizar a logomarca da Liga Nacional em seus materiais promocionais, como "Instrutor Credenciado".
A Liga Nacional informa seus filiados que não irá interferir no valor da hora-aula / curso a ser ministrado pelos instrotores. Entretanto, fica estipulado que os clubes / atletas filiados à Liga Nacional terão desconto.
Se informada por e-mail, a Liga Nacional poderá divulgar em seu calendário oficial a agenda das Clínicas de Tiro a serem ministradas pelos instrutores credenciados;
Não será devido à Liga Nacional nenhum tipo de remuneração pelos serviços prestados pelos instrutores aos clubes filiados, tampouco a Liga Nacional isenta-se de qualquer vínculo empregatício com os Instrutores Homologados, os quais prestarão seus serviços através de contrato específico com os clubes / atletas contratantes. A Liga Nacional apenas atesta a capacitação técnica e o currículo dos instrutores para ministrar técnicas e práticas bem sucedidas para a otimização da performance dos atiradores treinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário